domingo, 12 de maio de 2013

Esmalte da Semana / Especial de dia das Mães ♥

Olá meninas! Passei rapidinho para deixar um feliz dia das mães a todas as mamães, e também a todas as irmãs mais velhas, primas, vovós, tias... enfim, todas aquelas mulheres que acabam desempenhando este papel tão importante na vida de uma pessoa, na ausência de sua mãe. Um beijo Grande e que Deus abençoe muito todas vocês!

Agora vou mostrar as unhas da semana e por ser dia das mães vou mostrar também as unhas da mamãe. Ounn ♥ hahaha Quem me acompanha no instagram (ainda não segue? corre lá: @izammartin) já viu que esta semana fiz filha única preta e dourada. Na verdade queria testar um pincel novo que comprei para fazer bolinhas... e na hora veio esta ideia... olhem só:





Com a minha mãe não poderia ser diferente: também fez filha única. Ela adora usar esmaltes coloridos, filha única, adesivos... é super adepta... acho que foi de tanto me ver usar! hahaha






Quero agradecer a minha mãe, um anjo que tive o privilégio de receber para me apoiar em quaisquer circunstâncias. Te amo muito, minha linda! :)

É isso meninas, espero que tenham gostado! Um beijo e bom restinho de domingo! ♥

0 comentários:

Postar um comentário